Ganso elogia Marcos Leonardo, e atacante retribui: 'Podia vir para o Santos'

Marcos Leonardo marcou o gol que deu o empate ao Santos no fim (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O meia Paulo Henrique Ganso foi, durante o tempo em que esteve em campo, vaiado pela torcida do Santos. O jogador foi um dos grandes personagens do jogo desta noite. Ele marcou de pênalti o primeiro gol da equipe do Fluminense, comemorou o feito recordando os tempos de 'maestro' da Vila e deixou os gramados como um santista, com a camisa do Peixe que foi dada por Ângelo.


Ao término do duelo, em entrevista ao canal SporTV, Ganso elogiou o atacante Marcos Leonardo, autor do gol de empate do Santos na reta final do jogo. Ambos se encontravam na zona de entrevistas.

- Ele vem fazendo uma grande temporada. Não é a primeira, é a segunda. É fazedor de gols. Espero que ele possa marcar a história dele, conquistando títulos que é o mais importante. Que ele siga melhorando, fazendo muitos gols, não contra a gente hoje, não precisava. Mas parabéns pelo gol, tem qualidade técnica e o principal de tudo: sabe fazer gol - completou Ganso.

Marcos Leonardo, em seguida, elogiou o carinho do ex-Menino da Vila.

- Fico muito feliz em ouvir as palavras do Paulo Henrique Ganso, assisti muito ele jogar. Se Deus quiser ele podia vir para o Santos. Gente com gente que tem qualidade fica fácil - disse Marcos Leonardo.

Recentemente, Ganso comentou que esteve perto de retornar ao Santos em 2021. O Peixe na época queria ter o camisa 10 por empréstimo e com o Fluminense pagando parte maior do salário. Ele viria com o aval do técnico Fernando Diniz, então treinador do clube naquele momento. Hoje Diniz comanda o Fluminense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos