Ganso é eleito o craque da 27ª rodada do Brasileirão em enquete do LANCE!

O craque abriu o placar de pênalti no clássico contra o Flamengo (Mailson Santana/Fluminense FC)


Paulo Henrique Ganso foi eleito o craque da 27ª rodada do Brasileirão 2022. O meio-campista garantiu 42% dos votos em enquete realizada pelo LANCE!, sendo seguido bem de perto pelo Victor Cuesta, que foi escolhido por 38% dos participantes. A votação também contou com Pedro Henrique (12%) e André (8%).

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

A atuação do atleta gerou destaque na triunfo contra o Flamengo. Ganso anotou um gol de pênalti e foi crucial na criação das chances do Tricolor na vitória, por 2 a 1. Com sua contribuição para os três pontos, o Fluminense ultrapassou o rival na tabela.

Os demais participantes da enquete se destacaram pelos mais variados motivos. Victor Cuesta, além de ir bem na defesa, abriu o marcador, contra o Coritiba, e garantiu a segunda colocação na votação. Em terceiro lugar na enquete, Pedro Henrique anotou dois na vitória, fora de casa, frente ao Atlético-GO. E, ficando em quarto, André, que realizou partida consistente, e fez um belo lançamento na jogada que culminou no pênalti para o Fluminense.