Galvão rasga elogios a Pedro, do Flamengo: 'É o nosso Lewandowski'

Galvão Bueno pode seguir na Globo após a Copa do Mundo (REPRODUÇÃO/TV GLOBO)


Apresentador do 'Bem, Amigos', Galvão Bueno não poupou elogios a Pedro, atacante do Flamengo. Durante o programa, que teve a presença do técnico Tite, o narrador comparou o centroavante com Lewandowski, jogador do Barcelona. O treinador da Seleção também falou bem sobre o atleta.

+ VÍDEO: Renzo Gracie imobiliza agressor após ser atacado por falar português no metrô dos EUA

- O Pedro é cada dia mais o nosso Lewandowski. Ele aparece, recebe e dá sequência na jogada como o Lewandowski. E ainda bota os companheiros na cara do gol. Dificilmente o gol dele é uma porrada. É um toque no canto. Eu vejo o Pedro evoluindo nesse sentido - disse Galvão Bueno.

+ Eric Faria dispara contra críticas da torcida do Flamengo a Dorival: 'A língua é o chicote do corpo'

- Eu vejo isso, e o Dorival Junior também vê. Eu falei com o Dorival. É impressionante a jogada terminal dele, a capacidade de raciocínio. Capacidade de tabela e de acompanhar a jogada. Tem técnica. É o 'não é força, é jeito', como se falava - corroborou Tite.

+ Chumbo trocado? Totti desabafa após separação da esposa: 'Não fui o primeiro a trair'

Pedro apareceu na última lista de Tite, divulgada na sexta-feira. Após início de ano ruim com Paulo Sousa, o atacante do Flamengo vive grande fase e é um dos principais jogadores no esquema de Dorival Junior. Na atual temporada, o atleta tem 24 gols e sete assistências em 51 partidas.