Galvão escolhe suas três narrações favoritas: 'Ficou marcado'

Galvão relembrou da narração do tetra mundial, em 1994 (Imagem: Reprodução/TV Globo)


Com os dias contados para aposentar das telinhas, Galvão Bueno decidiu lançar um podcast para compartilhar diversas histórias da carreira. No novo episódio do "PodFalar Galvão", o narrador da TV Globo elegeu as suas três narrações favoritas e surpreendeu.

A narração favorita escolhida por Galvão Bueno foi o primeiro título de Ayrton Senna na Fórmula 1, em 1988. O narrador lembrou da emoção do piloto ainda dentro do carro, vibrando com a conquista no Grande Prêmio de Suzuka, no Japão.

Em seguida, o narrador escolheu o tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira, em 1994, nos Estados Unidos. A icônica cena, ao lado do Rei Pelé, gritando "é tetra", se tornou uma das maiores narrações de todos os tempos da televisão brasileira.

+ Brasileiro é indicado ao Prêmio Golden Boy 2022: lembre os jogadores que levaram a honraria desde 2003

Por fim, Galvão Bueno recordou da medalha de prata do Brasil no revezamento 4x100m masculino, nas Olimpíadas de Sydney, em 2000. O quarteto brasileiro era formado por Vicente Lenilson, Edson Luciano Ribeiro, André Domingos e Claudinei Quirino.

PODFALAR, GALVÃO!

O "PodFalar, Galvão" traz histórias exclusivas e momentos marcantes da carreira e da vida de Galvão Bueno. O narrador falará sobre a sua carreira, do início ao fim, das amizades com ícones como Pelé e Ayrton Senna, do inesquecível 7x1, além das experiências com coberturas em Copas do Mundo e Olimpíadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos