Galvão deixa mensagem para Casagrande nas redes: 'Quem sabe a gente não se tromba de novo?'

Casagrande e Galvão são amigos de longa data e trabalharam juntos por anos (Foto: Reprodução/Divulgação/SporTV)


Após 25 anos como comentarista, Walter Casagrande deixou a Globo nesta quarta-feira. O ex-jogador publicou um vídeo nas redes sociais comunicando a decisão. Horas depois, o companheiro de várias transmissões Galvão Bueno deixou uma mensagem ao amigo nas redes sociais.

+ Conheça região e saiba valor da nova mansão do Luva de Pedreiro em Pernambuco

- O vídeo de hoje é uma mensagem muito especial para um amigo muito querido, Walter Casagrande Júnior, o Casa, o Casão. Ele e a Globo hoje anunciaram que não estão mais juntos. Casão, eu me lembro muito bem da sua estreia, lá em Criciúma, Criciúma x Corinthians. De lá para cá, seis Copas do Mundo, Olimpíadas, Campeonatos Brasileiros, Libertadores, Mundial de Clubes. O pentacampeonato [da seleção] há exatos 20 anos - iniciou o narrador.

+ Neto critica quantidade de lesionados no Corinthians e dispara: 'Quem está machucado no Palmeiras?'

- Grandes momentos, muitas conquistas, alegrias, tristezas, entendimentos, desentendimentos, tudo que faz com que duas pessoas tenham prazer em trabalhar juntas. Eu sempre tive muito prazer de trabalhar com você. O que quero agora é que você esteja bem, feliz e pronto para encarar um novo caminho, que será como sempre de muito sucesso. Quem sabe a gente não tromba nesse caminho e faz, de novo, alguma coisa juntos? Casão, abraço muito forte, um beijo no coração - completou.

+ Streaming anuncia data de estreia do documentário de Adriano Imperador

Pela Globo, Casão participou cinco Copas do Mundo, três Olimpíadas e finais de competições nacionais e internacionais. O contrato do ex-jogador valia até o fim do ano, mas comentarista e emissora optaram por encurtar o processo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos