Galvão Bueno 'desfalca' amistoso da Seleção Brasileira e deixa torcedores 'na saudade'

Galvão Bueno foi substituído no amistoso da Seleção Brasileira  - Foto: Reprodução/ TV Globo


A ausência da Galvão Bueno da transmissão da partida entre Coreia do Sul e Brasil, na manhã desta quinta-feira, foi sentida por torcedores nas redes sociais. O narrador da Rede Globo está viajando pela Europa com a esposa Desirée Soares. Luis Roberto foi o escolhido pela emissora para comandar o amistoso.

+ Após título da Argentina, web não perdoa Mbappé nas zoeiras; veja os memes

O narrador tem curtido o ‘recesso’ no Velho Continente, e ao lado da esposa compartilha os melhores momentos da viagem nas redes sociais.

+ Em dia de vitória da seleção ucraniana, Pelé manda recado a Putin: 'Espero que a violência acabe'

Recentemente, Galvão esteve em Paris, capital da França. No entanto, a passagem do narrador na cidade que foi palco da última final da Champions League, vencida pelo Real Madrid, não teve relação com futebol. O jornalista foi até a Torre Eiffel, visitou restaurantes e tomou champanhe com a esposa.

Seguindo o tour pela Europa, Galvão apareceu na Itália, onde compareceu a um casamento, que contou com show de Andrea Bocelli, e a um baile de máscaras. Mesmo longe dos gramados, o locutor encaixou o esporte na sua agenda de viagem, e narrou de uma varanda o 'Grande Prêmio de Veneza', uma competição de gôndolas.

+ Paulinho receberá homenagem da Câmara do Rio por luta contra preconceito religioso

Nas redes sociais, alguns dos torcedores comentaram sobre a ausência do locutor.

O período de férias está com os dias contados. Galvão estará comandando a transmissão do segundo amistoso da Seleção Brasileira, na próxima segunda-feira (06), contra o Japão, em Tóquio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos