Galvão é internado em São Paulo e leva equipe da Globo ao hospital

Galvão Bueno vai se despedir da Globo na Copa do Mundo do Qatar (REPRODUÇÃO/TV GLOBO)


Galvão Bueno se internou nesta quinta-feira no hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o portal 'Notícias da TV', o locutor está no centro médico para passar por um check-up geral. O narrador, inclusive, levou uma equipe da Globo para o hospital.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

O narrador chegou bem ao hospital e deve ter alta nos próximos dois dias caso os exames não apresentem problemas. Galvão teria chegado ao local rodeado de câmeras da Globo, que filmam o narrador para um documentário sobre a carreira do profissional ao Globoplay.

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

Galvão já anunciou que encerrará a passagem pela Globo após a Copa do Mundo do Qatar. Aos 72 anos, o narrador chegou à emissora em 1981. O Mundial do fim do ano será o 12° da carreira do narrador, que também já cobriu outros grandes eventos como Jogos Olímpicos e finais de torneios no Brasil.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

O narrador também tem prevista mais uma avaliação com médicos antes de viajar ao Qatar e fará uma preparação de voz a partir do dia 20 de outubro. Galvão foi a voz do tetra em 1994, do penta em 2002, além da medalha de ouro da Seleção Olímpica na Rio 2016.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos