Galoppo enaltece grandeza do São Paulo e a união com a torcida após vaga na final da Sul-Americana


O São Paulo reviveu uma de suas 'Noches de Copa' nesta quinta-feira ao eliminar o Atlético-GO nos pênaltis e se garantir na grande final da Copa Sul-Americana. Após a classificação, o argentino Galoppo, que converteu a última penalidade que garantiu a vaga ao Tricolor, falou sobre a forte presença da torcida no Morumbi e enalteceu a grandeza do clube.


- Ver os torcedores assim é o melhor que poderia acontecer para esse clube. Na verdade, estamos muito contentes e agradeço aos meus companheiros pelo esforço que fizeram durante toda a temporada. Incrível, incrível (a emoção). Precisávamos disso, porque a equipe se fortalece com toda essa torcida nesse estádio para nós. Então, vamos seguir trabalhando, porque esse grupo sempre trabalhou. Queremos a Copa e vamos lutar por isso.

O Tricolor conseguiu reverter a desvantagem que carregava com vitória por 2 a 0, com dois gols de Patrick, que levaram a decisão aos pênaltis. Na disputa, vitória do São Paulo por 4 a 2 e classificação para a final da Sul-Americana em Córdoba, na Argentina.

- A verdade é que temos muita vontade de voltar a colocar o São Paulo no lugar mais alto. É onde ele sempre deveria estar. Dedico essa vitória à minha família, que está hoje na Argentina. Amo muito eles e tenho muita saudade deles. Um beijo para todos. Vamos São Paulo! - finalizou o meio-campo Galoppo ainda na emoção do campo.