Galo monitora situação de partida contra o Emelec após protestos no Equador

Times se enfrentarão pelas oitavas de final da Copa Libertadores - Divulgação/Atlético-MG


A Federação de Futebol do Equador (FEF) suspendeu quatro jogos de campeonatos nacionais do país por conta da forte onda de protestos ocorridos no país há mais de uma semana. Por conta disso, o Atlético-MG monitora a situação de seu confronto contra o Emelec em Guayaquil.

Os times se enfrentarão pelas oitavas de finais da Copa Libertadores no dia 28 de junho. O Atlético-MG tem o planejamento de viajar para Guayaquil no próximo domingo (26).

Até o momento, o Atlético-MG mantém o seu planejamento oficial, confiante na realização do jogo no dia previsto. Até o momento, a Conmebol ainda não se pronunciou sobre os jogos das competições continentais no país.

A cidade de Guayaquil fica a 265km de distância da capital Quito, maior foco dos protestos no Equador. Até o dia planejado para a viagem, o Atlético-MG deve ter uma definição da realização da partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos