Gabriel Veron treina em campo e pode reforçar o Palmeiras na Copa do Brasil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Veron (número 27) treina em campo nesta terça-feira (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Palmeiras pode ter um reforço importante para o duelo com o São Paulo, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil. Trata-se de Gabriel Veron, que treinou no gramado nesta terça, após mais de uma semana em recuperação de um corte no pé direito.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Desde a última segunda-feira, o jovem estava afastado por conta de um acidente doméstico em que sofreu um corte que precisou de 11 pontos. Ele acabou perdendo dois jogos por conta disso: diante do Cerro Porteño-PAR, pela Libertadores, e do Fortaleza, pelo Brasileiro.

Na manhã desta terça, segundo imagem publicada pelo clube, Veron voltou a treinar no gramado juntamente com os companheiros, o que indica que ele pode ser reforço para enfrentar o São Paulo, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em que o Verdão precisa reverter a vantagem de 1 a 0 que rival conquistou na ida.

Com isso, Abel Ferreira pode ter uma ajuda importante para escalar seu ataque diante do Tricolor. Isso porque o treinador não terá Rafael Navarro, com lesão na coxa direita, e pode perder Rony, que passa por exames para verificar problema na coxa esquerda.

Veron poderia atuar como um falso 9, como já fez em outros jogos da temporada, suprindo a falta de um jogador de referência, papel que Navarro e Rony fazem. Caso o jovem ainda não esteja disponível, Wesley e Breno Lopes despontam como os favoritos para a vaga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos