Gabriel Pires projeta Goiás x Botafogo, elogia elenco alvinegro e ressalta carinho da torcida

Gabriel Pires concedeu entrevista para 'Botafogo TV' (Reprodução/Botafogo TV)


Gabriel Pires chegou ao Glorioso em agosto deste ano e vem buscando seu espaço no meio campo de alvinegro. Durante entrevista ao "Botafogo TV", o jogador projetou o próximo jogo da temporada e fez questão de ressaltar o carinho da torcida com os jogadores.

+ Seleção estreia hoje camisa da Copa: lembre todas as camisas do Brasil em Mundiais

- Nesse início, eu sempre busco me cuidar. Estou buscando evoluir em todos os aspectos, físicos e técnicos. Isso é uma constância minha. Eu sempre vou buscar isso, independentemente da minha carreira. Eu vou estar aqui sempre para ajudar e evoluir - declarou Gabriel Pires.

+ Defesa do Botafogo alcança marca inédita no Brasileirão

PRÓXIMO JOGO

- Nossa meta é sempre o jogo seguinte. Seguir evoluindo. Fazer aquilo que a gente fez no jogo passado e ir corrigindo os erros. Acredito que a gente vem numa evolução boa, conquistamos essa vitória que estava engasgada. Acredito que a gente precisa dar sequência e habituar com esse sentimento de vitória, e ir em busca da vitória contra o Goiás.

ELENCO DO BOTAFOGO

- Não são onze. Somos todos. É o plantel inteiro. Todos somos importantes. Quando um não está tão bem, o outro entra. Nos treinos, a gente vem evoluindo muito. Ter jogadores de qualidade é importantíssimo. É um grupo forte que precisa brigar por resultados e objetivos maiores.

CARINHO DA TORCIDA FORA DO RIO DE JANEIRO

- É muito importante essa aproximação com a torcida, mesmo fora do Rio de Janeiro. Sentir o carinho deles em outros estados é muito bom, tanto para nós quanto para eles. A torcida do Botafogo é grande e fica espalhada pelo Brasil inteiro. Então, é bom ter esse carinho deles.

Com Eduardo suspenso, Gabriel Pires pode ganhar oportunidade de estrear como titular na próxima quarta-feira. Goiás e Botafogo se enfrentam às 21h45, na Serrinha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.