Gabriel Pec exalta força da torcida do Vasco após vitória sobre o Brusque: 'Somos fortes com eles'

Torcida do Vasco lota São Januário em vitória contra o Brusque (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)


Gabriel Pec, atacante do Vasco, teve um papel fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Brusque, nesta quinta-feira, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. O camisa 11 participou ativamente da jogada que originou o primeiro gol cruz-maltino. Na saída de campo, o jogador afirmou que a cada partida a equipe é forte quando joga junto da torcida, que lotou mais uma vez São Januário.

+ Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

+ ATUAÇÕES: Nene faz dois gols e é o destaque na vitória do Vasco

- Dentro de casa estamos provando que somos fortes com eles (torcida). Vamos nos manter firmes, com os pés no chão, porque ainda tem muito jogo para rolar. Mas se Deus quiser esse ano vamos subir - declarou Pec, que na sequência considerou o resultado justo pelo desempenho do time apresentado na segunda etapa:

- Foi justo. No primeiro tempo, as duas equipes estavam se estudando. No segundo tempo, mostramos que somos mais fortes e merecemos sair daqui com a vitória.

Com o resultado, o Vasco ocupa a vice-liderança e depende de uma derrota do Bahia para se manter na posição ao fim da rodada. O Tricolor joga nesta sexta-feira contra o Tombense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos