Gabriel Neves volta a treinar ser restrições e pode ser novidade do São Paulo para quinta


O volante Gabriel Neves deve ser a principal novidade do São Paulo para a partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO, às 21H30 (de Brasília) desta quinta-feira (1/9), no Serra Dourada.


GALERIA
+ Confira como estão as negociações para renovações de contratos do elenco do São Paulo para a próxima temporada

O uruguaio treinou normalmente com o restante do elenco na manhã desta terça-feira (30), no CT da Barra Funda, após se recuperar de lesão ligamentar leve por trauma no tornozelo direito. Se mantiver a boa evolução física, será relacionado pelo técnico Rogério Ceni.

O zagueiro Miranda, que se recupera de um trauma no tornozelo direito, fez trabalhos no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas, enquanto o meia André Anderson, em recuperação de dores musculares, realizou trabalhos no gramado com a preparação física.

Inscrito na competição continental, o venezuelano Ferraresi deve ser o substituto de Miranda nos 11 iniciais do São Paulo para o confronto.

Submetidos à cirurgia, o zagueiro Arboleda e o volante Caio seguem os cronogramas de recuperação no REFFIS, assim como o meia-atacante Nikão, que sofreu contra o Fortaleza uma avulsão do músculo adutor da coxa esquerda.

Após ter a segunda-feira (29) de folga, o elenco tricolor se reapresentou nesta manhã. E, logo após o aquecimento, Ceni iniciou o trabalho com um treino técnico, onde dividiu o elenco em dois grupos e trabalhou posse de bola, movimentação, troca de passe e marcação.

Na sequência, já sem os jogadores que atuaram em todo ou na maior parte do duelo com o Fortaleza, o treinador comandou um treino coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos.

O Tricolor viaja para Goiânia (GO) na tarde desta quarta-feira (31), em voo fretado.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!