Surfe: Gabriel Medina vai mal em bateria e terá de disputar repescagem em Saquarema

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
 Gabriel Medina irá para a repescagem do Circuito Mundial de Saquarema (WSL/Divulgação)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O tricampeão mundial Gabriel Medina perdeu na 6ª bateria do Circuito Mundial de Saquarema e irá disputar a repescagem. O australiano Connor O'Leary venceu e avançou direto às oitavas de final.

+ Tatiana Weston-Webb se classifica para as quartas de final do Circuito Mundial de Saquarema

Em uma bateria onde os surfistas não conseguiram grandes manobras, o brasileiro encerrou sua participação na lanterna com apenas 6,4 pontos somados. Ethan Ewing ficou na segunda colocação com 7,47 pontos.

+ Yuri Alberto, James Rodríguez… Listamos 20 astros viáveis que seu time poderia tentar

Até o momento, quatro brasileiros já estão garantidos nas oitavas de final do Circuito Mundial. Ítalo Ferreira se classificou na primeira bateria; Michael Rodrigues avançou na segunda bateria; Felipe Toledo fez valer o favoritismo e se qualificou na quarta bateria; enquanto Yago Dora surpreendeu na quinta bateria e também está na fase decisiva.

Por outro lado, além de Gabriel Medina, o Brasil estará representado na repescagem com João Chianca, Matheus Herdy e Samuel Pupo até o momento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos