Gabriel Medina abre o jogo e aponta 'retorno próximo' ao surfe

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Medina deve ficar fora do mar por mais algumas semanas (Foto: Daniel Smorigo/WSL)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com lesão ligamentar no joelho, sofrida na etapa de Saquarema do circuito mundial de surfe, Gabriel Medina está afastado do mar há cerca de um mês. No entanto, o surfista brasileiro está animado com a recuperação e, nas redes sociais, projetou um retorno próximo para as competições.

- Joelho indo bem, devo voltar a surfar em breve. Feliz demais! Passo a passo - escreveu Medina, no Twitter.

Vale destacar que Medina já não tem chances de título nesta temporada. Por isso, a presença do tricampeão na etapa de Teahupo'o, no Taiti, é incerta. A competição é a última antes das finais do WSL, disputadas em Trestles, nos Estados Unidos.

Com Medina fora, a 'Brazilian Storm' conta com outros personagens na busca pelo título mundial. No momento, Filipe Toledo e Ytalo Ferreira estão entre os cinco melhores do ranking e, se a WSL terminasse hoje, estariam na decisão. Os irmãos Pupo, Miguel e Samuel, correm por fora.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos