Gabriel Medina é flagrado aos beijos em boate gaúcha

Medina aos beijos durante balada em Porto Alegre (Foto: Reprodução)


Gabriel Medina, novamente, virou assunto nas redes sociais neste sábado. Aproveitando a fase solteira, o surfista se esbaldou em uma festa em Porto Alegre, ele foi flagrado aos beijos com uma mulher misteriosa.

+ ATUAÇÕES: Garotada mostra futebol ‘de gente grande’ e comanda vitória do Vasco

Estreando o visual platinado durante um evento na boate Provocateur, para as comemorações do aniversário do empresário Rodrigo Billi, Medina aparece aos beijos, sendo filmado por um amigo.

+ Gabriel Medina grava conteúdo com Jade Picon e aumenta rumores na web

O instagram "BahGossip" publicou o vídeo nas redes sociais, em que mostra o momento exato em que o surfista beijava a moça. Na festa, quem estava com ele também era Bruninho, da seleção de vôlei, Lu Carelli, também do vôlei, MC Nego do Borel, Matheuzinho, o último namorado de Marília Mendonça, entre outros famosos.

A loira das imagens é a médica veterinária Brenda Mendonça, que também tirou foto com Bruninho durante a balada. Ao ser descoberta nas redes sociais por internautas, ela logo fechou a conta no Instagram.

Medina e Yasmin Brunet se separaram no inicio de 2022, após cerca de dois anos de casamento. O surfista, inclusive, deixou de competir neste ano alegando problemas de saúde mental durante o fim do relacionamento. Em seguida, o surfista voltou a ser vistos em festas e com outras mulheres.