Gabriel Martinelli celebra gol e vitória do Arsenal sobre o Aston Villa

Arsenal entra em campo nesta quint-feira pela Liga Europa (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)


Autor do gol da vitória do Arsenal sobre o Aston Villa nesta quarta-feira, que deixa os Gunners com 100% de aproveitamento na Premier League, o atacante Gabriel Martinelli celebrou o resultado. O brasileiro falou sobre o bom início do clube londrino no torneio e afirmou que o time está muito feliz.


- Estamos muito felizes por esse início de campeonato. A Premier League é um torneio de muito equilíbrio, e sabemos que todo jogo é uma final, um desafio diferente. Por isso, entramos com o objetivo de deixar o nosso máximo em cada partida, e conseguimos mais esses três pontos diante do nosso torcedor, que é ainda melhor - afirmou.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Em cinco partidas nesta edição do Campeonato inglês, Gabriel Martinelli é um dos destaques do Arsenal. O camisa 11 marcou três gols e é o artilheiro do time de Mikel Arteta junto com Gabriel Jesus e Odegaard.

- Fico feliz por ter marcado mais esse gol, e isso é fruto de muito trabalho. Vamos seguir trabalhando, concentrados, pois nosso próximo desafio é um clássico fora de casa e precisaremos, mais uma vez, dar o nosso máximo para seguir buscando as vitórias - disse o atacante.

+ Antony bate recorde: relembre as maiores vendas de jogadores brasileiros

O Arsenal volta a campo no próximo domingo, em duelo contra o Manchester United. A partida, válida pela sexta rodada da Premier League, será disputada no Old Trafford, casa dos Diabos Vermelhos, às 12h30 (de Brasília).