Gabriel Magalhães revela quem são seus 'professores' na Seleção

Gabriel Magalhães afirma aprender muito com Thiago Silva e Marquinhos Foto: Marco Galvão/CBF


Gabriel Magalhães sonha em fazer sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira. O atleta, que ainda disputa uma vaga na equipe do Tite para a próxima Copa do Mundo, revelou quem são seus "professores" no elenco.

- No clube a gente trabalha de uma forma e aqui é um pouco diferente. Eu estou com os dois melhores (zagueiros) e ainda tem o Militão, que venceu a Champions League. Com Thiago e Marquinhos, estou aprendendo muito em questão de posicionamento. É importante eu estar aqui, estar trabalhando e esperando minha oportunidade.

Bem cotado para garantir uma vaga na próxima Copa do Mundo, Magalhães afirmou que o Brasil está entre as equipes favoritas do torneio.

- Copa do Mundo é sempre muito disputada. Todos os anos foram assim e a gente tem um grupo muito forte, estamos trabalhando com os pés no chão. A gente vem de uma sequência muito boa e esperamos continuar. Temos dois jogos de preparação, em setembro tem mais uma convocação e queremos chegar o mais longe possível.

Tite possui a linha de defesa quase definida para o Mundial do Qatar. Thiago Silva, Marquinhos e Militão são nomes praticamente certos, mas Magalhães ainda briga por uma vaga com Veríssimo, que se lesionou na última temporada, e Felipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos