Gabriel Jesus rouba a cena em goleada do Arsenal e vira assunto mais comentado do Twitter

Gunners conquistaram a Emirates Cup com goleada implacável (Foto: Divulgação / Site oficial do Arsenal)

Vivendo um começo mágico com a camisa do Arsenal, Gabriel Jesus se tornou o assunto mais comentado do Twitter, com 31,7 mil menções. Na manhã deste sábado, o atacante brasileiro anotou três gols e o Arsenal goleou o Sevilla por 6 a 0, pelo torneio amistoso 'Emirates Cup'.

Gabriel Jesus foi apresentado como novo reforço do Arsenal no início deste mês e já está fazendo valer o investimento feito pelos Gunners. Em cinco jogos pelo novo clube o atacante já marcou sete gols.

A atuação de hoje, no que foi o último jogo da pré-temporada da equipe londrina, rendeu diversos comentários nas redes sociais sobre o momento do camisa 9.

No Arsenal, Jesus chega como a principal contratação da temporada. Após as saídas de Aubameyang e Lacazette, os Gunners contam com apenas o atleta da Seleção Brasileira e Nketiah para disputar a vaga de centroavante.

O próximo compromisso dos Gunners é contra o Crystal Palace, na próxima sexta-feira, jogo de estreia da equipe na Premier League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos