Gabriel Jesus revela como foi convencido a ir para o Arsenal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Jesus anima torcida do Arsenal com bom início na pré-temporada (Foto: Divulgação / Arsenal)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Gabriel Jesus falou sobre os fatores que levaram a sua transferência do Manchester City para o Arsenal. Para ele, os planos mostrados por Mikel Arteta e Edu Gaspar, com quem ele trabalhou no City e na Seleção Brasileira respectivamente foram importantes para convencer o brasileiro a rumar para o clube de Londres.

Eles me mostraram o projeto e tudo sobre o clube. Me mostraram algumas coisas sobre minhas estatísticas e fiquei tão surpreso. Eles querem que eu venha, ajude, melhore como jogador e é por isso que estou aqui.

+ Quais eram as maiores torcidas há 50 anos? Saiba a resposta

O brasileiro também falou sobre o fato de voltar a trabalhar junto com o técnico Mikel Arteta, que foi assistente de Pep Guardiola no Manchester City, seu ex-clube.

- Trabalhei com Arteta no City, então o conheço um pouco. Ele me ajudou muito a melhorar minha finalização após os treinos, é o que sei sobre ele. Depois conversamos um pouco antes de eu entrar e ele me explicou o projeto e tudo. Na vida você sempre quer fazer tudo com uma razão, por isso vim tentar ajudar e aprender e vencer com a equipe.

Jesus chegou ao Arsenal nesta janela de transferências por 45 milhões de libras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos