Gabriel Jesus fala de Copa do Mundo em meio a chegada no Arsenal: ‘Essa tem que ser’

Gabriel Jesus é o principal reforço do Arsenal (Twitter/@Arsenal)


Gabriel Jesus deixou o Manchester City e chegou ao Arsenal para ter mais protagonismo em um ano de Copa do Mundo. O atacante revelou que sua mudança de clube na carreira também tem relação com seu desejo de representar a Seleção Brasileira em busca do hexa.

+ Gabriel Jesus brinca sobre disputa com Richarlison e diz que não quer ser o protagonista do Arsenal

- A Copa pra gente diz muito, principalmente para nós brasileiros. O movimento que aconteceu na minha carreira foi pensando primeiro na minha pessoa e, depois, óbvio, na Seleção porque é um orgulho e uma vontade imensa de estar sempre com a Seleção e jogando outra Copa… Essa (Copa) tem que ser - declarou o atacante em entrevista após o treino nesta segunda-feira.

O Arsenal faz sua preparação para a temporada nos Estados Unidos. Gabriel Jesus começou bem com a equipe e marcou três gols nos dois primeiros amistosos da pré-temporada.

Gabriel Jesus, porém, ainda não tem vaga garantida na equipe de Tite para a Copa do Mundo. O atacante compete com outros jogadores como Richarlison, Gabriel Martinelli, Matheus Cunha e Rodrygo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos