Gabriel Jesus é oferecido ao Real Madrid, diz rádio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Jesus tem nome ligado ao Real Madrid (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Gabriel Jesus foi oferecido para o Real Madrid, segundo informação da rádio "Cadena SER". No entanto, o clube merengue não tomou nenhuma decisão com relação ao jogador do Manchester City e Seleção Brasileira, embora seu nome não tenha sido descartado.

+ Neymar fica a três gols de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção na história

O ex-atleta do Palmeiras é um nome que agrada ao técnico Carlo Ancelotti. Antes de assinar um contrato com os Sky Blues, o jogador de 25 anos esteve na mira da equipe do Santiago Bernabéu e Bayern de Munique.

O Real Madrid busca negociar as saídas de Jovic e Mariano Díaz na próxima janela de transferências. Dentre as possíveis contratações, após a permanência de Mbappé no PSG e a ida de Haaland para o Manchester City, o nome de Gabriel Jesus surgiu em reuniões internas.

Como adiantou o LANCE! em abril, o atacante deseja respirar novos ares em busca de mais minutos de jogo em ano de Copa do Mundo. Por outro lado, o Manchester City não descarta negociar a saída do brasileiro após a chegada do centroavante norueguês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos