Gabriel Jesus é apresentado como novo reforço do Arsenal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gabriel Jesus foi apresentado como novo reforço do Arsenal e assinou contrato com o clube londrino até 2027. O atacante da Seleção Brasileira irá vestir a camisa nove, que ficou vaga após a saída de Lacazette.

Em sua chegada, o novo centroavante dos Gunners comentou sobre sua relação com o técnico Mikel Arteta, uma vez que ambos trabalharam juntos no período em que o espanhol era assistente técnico de Pep Guardiola no Manchester City.

- Nós conversamos algumas vezes sobre o clube, os jogadores, o projeto, o futuro. Eu acredito 100% no Mikel. Ele á uma boa pessoa e um bom treinador. Ele me ajudou muito (no Manchester City). Ele é inteligente e foi um atleta incrível.

Gabriel Jesus também se mostrou feliz por estar vestindo a camisa do clube por onde passou Thierry Henry.

- Eu seguia o Arsenal quando era criança por causa do Henry. Estou muito feliz por assinar com este grande clube. Desde o primeiro dia que eu soube que viria para o Arsenal, estou feliz. Conheço a comissão, os jogadores, os brasileiros. Há grandes atletas. Eu venho para ajudar, aprender e fazer o meu melhor.

No Arsenal, Jesus chega como a principal contratação da temporada. Após as saídas de Aubameyang e Lacazette, os Gunners contam com apenas o atleta da Seleção Brasileira e Nketiah para disputar a vaga de centroavante.

Gabriel Jesus - Arsenal
Gabriel Jesus - Arsenal

Gabriel Jesus está empolgado por jogar no Arsenal (Twitter/@Arsenal)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos