Gabriel Dias, do Vasco, passará por cirurgia nos próximos dias e não tem previsão de retorno aos gramados

Vasco é o segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro (Daniel Ramalho / CRVG)


Gabriel Dias, lateral-direito do Vasco, vai sofrer uma vai passar por uma cirurgia nos próximos dias e não tem previsão de retorno aos gramados. O departamento de saúde e performance do clube entendeu que o tratamento conservador no joelho direito do jogador não foi eficaz. Sendo assim, os médicos consideram necessária a intervenção cirúrgica.

O atleta foi substituído no primeiro tempo do empate com a Chapecoense. Na ocasião, o camisa 13 não aguentou as dores no joelho direito.

Confira a nota divulgada pelo Vasco:
''O atleta Gabriel Dias deixou a partida diante da Chapecoense, no último domingo (31/07), com dores no joelho direito. Foi reavaliado pelo DESP nesta quarta-feira (03/08) e sofrerá uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.

Após período considerado ideal para resposta positiva ao tratamento conservador, com base na literatura, que não ocorreu neste caso, houve decisão por parte do DESP para intervenção cirúrgica''.

+ Confira a tabela da Série B

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos