Gabriel Bispo comemora gol decisivo na classificação do KuPS para as quartas da Copa da Finlândia

Meio-campista Gabriel Bispo defende as cores do KuPS, da Finlândia (Foto: Tomin Futiskuvat)


Com um gol do volante Gabriel Bispo, o KuPS avançou para as quartas de final da Copa da Finlândia. O brasileiro marcou na vitória por 1 a 0 sobre o MP, na última segunda-feira (13). Ele já havia balançado as redes na fase anterior, quando a sua equipe goleou o EIF por 5 a 1.

- Feliz pelo gol, e ainda mais por essa classificação para as quartas. Foi um jogo difícil, decidido no detalhe. Grato por conseguir deixar a minha parcela de contribuição. Mérito do grupo também, que fez mais uma grande partida - ressaltou o atleta, de 25 anos.

+ Especulado no Flamengo, Thiago Mendes renova com o Lyon


O triunfo sobre o MP aumentou a série invicta de Gabriel Bispo pelo KuPS, que agora é de 12 jogos. O volante soma dez vitórias e dois empates neste período. Vale destacar que a equipe lidera o Campeonato Finlandês, com 26 pontos somados em dez rodadas e nenhuma derrota.

- Posso dizer que vivo um momento especial, tanto individualmente quanto coletivamente. A equipe começou a temporada muito bem e tem potencial para evoluir ainda mais. Seguimos focados em busca dos nossos objetivos -concluiu.

+ PSG reforça o meio-campo e acerta com destaque do Porto, diz jornal

Em sua primeira experiência internacional, Gabriel Bispo chegou ao KuPS no início de 2022, após defender o Vitória. No Brasil, o volante ainda passou por clubes como Comercial-SP, Bahia de Feira e Juventude.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos