Gabigol profeta e carinho para Cebolinha: os bastidores da goleada do Flamengo sobre o Juventude

Gabigol previu goleada do Flamengo em discurso pré-jogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo divulgou o vídeo de bastidores da vitória de 4 a 0 sobre o Juventude, no Mané Garrincha, na última quarta-feira. Nas imagens disponibilizadas na plataforma FlaTV+, é possível ver os discursos no vestiário antes do duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e a festa com Cebolinha depois da estreia.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Nas palavras de incentivo na última roda de pré-jogo, Gabigol inclusive deu uma de profeta sobre o decorrer da partida. Ele "previu" que o time teria chance de golear o adversário, além de completar mais um jogo sem ser vazado.

- Vamos fazer um, vamos fazer dois, vamos continuar e fazer três, fazer o quarto, fazer o quinto... Cem por cento. Sempre sem tomar!

Estreante contra o Juventude, Everton Cebolinha foi um dos destaques do vídeo de bastidores. Antes da partida, ainda no vestiário, ele recebeu o cumprimento do presidente Rodolfo Landim. Após estrear com assistência, o camisa 19 também recebeu o carinho de torcedores que estavam nos túneis do Mané Garrincha.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

- Sensação única, né. Muita emoção estrear com essa camisa, estou muito feliz de estar aqui. Espero trabalhar para melhorar ainda mais e ter constância. A gente tenta ficar o mais tranquilo possível, sabemos que é difícil. Para mim, era um jogo muito especial. É um sonho que eu estava realizando, com certeza - disse Cebolinha.

Em busca de manter o bom momento, o Flamengo se prepara para enfrentar o Avaí, pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida será neste domingo, às 11h (de Brasília), na Ressacada. Com 27 pontos, a equipe ocupa atualmente a sétima posição na tabela do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos