Gabigol manda beijo para adversário expulso e torcida brinca nas redes: 'Rei do deboche'

Gabigol mandou beijo para meio-campista expulso do Juventude (Reprodução/Premiere)


O Flamengo vai vencendo o Juventude nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, o meia Jadson foi expulso após falta em Gabigol. Após ver o adversário expulso, o atacante do Flamengo mandou um beijo para o meio-campista do time gaúcho.

+ Nova equipe de Luva de Pedreiro rejeita acordo com Allan Jesus: 'Só queremos anular o contrato'

- Gabigol recebendo soco e mandando beijo simplesmente o rei do deboche - escreveu um perfil relacionado ao Rubro-Negro.

- Um deboche! Gabigol mandando beijo pro Jadson após a expulsão do volante do Juventude - comentou outra conta flamenguista.

+ Justiça determina penhora milionária de show de Belo por conta de dívida com Denílson

- Se o Gabigol manda beijo pra mim eu fico apaixonada na hora - brincou uma torcedora do Flamengo.

O lance ocorreu aos 36 minutos da primeira etapa. Gabigol avançou com espaço, mas foi tocado por baixo por Jadson. Na sequência, o atacante do Flamengo levantou para tirar satisfação com o adversário, mas foi atingido no rosto pelo meia do Juventude.

+ Justiça define que Casagrande deve ser indenizado por ofensas de cartola do Atlético-GO

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos