Gabigol e Bruno Henrique repetem 'fusão' e centroavante brinca: 'Que saudade'

Atacantes ficaram de fora do jogo de volta da semifinal da Libertadores (Foto: Reprodução/Twitter)


Desfalques na partida contra o Vélez, pela Libertadores, Bruno Henrique e Gabigol protagonizaram cena curiosa no gramado do Maracanã. Antes de subir para o camarote, a dupla fez a "fusão", tradicional comemoração dos jogadores, e agitou a torcida do Flamengo.

+ Flamengo x Vélez: Conmebol divulga análise do VAR sobre possível falta em gol de Pratto

O episódio, claro, movimentou as redes sociais. Grande parte da torcida sente falta do camisa 27, apelidado de Rei dos Clássicos, e dupla de Gabigol em tantos títulos do Rubro-Negro, como a Libertadores.

Os jogadores ficaram de fora da partida contra o Vélez por razões bastante diferentes. Enquanto Bruno Henrique sofreu uma lesão no joelho e só volta em 2023, Gabigol foi preservado por Dorival Júnior por estar pendurado. O treinador não quis arriscar uma suspensão para a final da Libertadores.

Por ter vencido por 4 a 0 na ida, o Flamengo já estava com um pé na decisão, mas isso não impediu que a equipe conseguisse nova vitória. Com o 2 a 1, o Rubro-Negro enfrentará o Athletico no dia 29 de outubro, em Guayaquil.

+ Torcedor do Flamengo tem prisão preventiva decretada pela Justiça após assédio a repórter no Maracanã

Antes de pensar na final da Libertadores, no entanto, o Mais Querido precisa virar a chave e focar as atenções no Brasileirão. O próximo compromisso do Flamengo na liga nacional é diante do Goiás, neste domingo. O duelo acontecerá às 19h (de Brasília), na Serrinha.