'Gabigol deveria ter sido expulso', diz jornalista após chute do atacante em Fernandinho

Gabigol em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


No fim do primeiro tempo entre Flamengo e Athletico Paranaense, Gabigol e Fernandinho levaram cartão amarelo após se estranharem em campo. O atacante chegou a atingir o volante com um chute, o que causou questionamento de jornalistas nas redes sociais.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

- Gabigol deveria ter sido expulso por pontapé em Fernandinho do Athletico. Luiz Flávio de Oliveira pipocou - escreveu Alexandre Praetzel, da TNT Sports.

- O Marrony foi expulso num lance bem parecido com esse do Gabigol... Acharam pra amarelo? - comentou o influenciador Allan Rodrigues.

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

- Gabigol não merecia ser expulso? - questionou a jornalista Yara Fantoni, da Band.

No fim de semana, na estreia de Marrony pelo Fluminense, o atacante levou cartão vermelho em lance parecido, nos acréscimos do segundo tempo. Além do lance polêmico, Gabigol perdeu algumas oportunidades de gol no primeiro tempo e foi criticado por torcedores.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos