Gabigol, do Flamengo, manda 'recado' ao Atlético-MG sobre jogo da volta: 'Vão conhecer o que é pressão e inferno'

Gabigol é atacante do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Gabigol mandou um "recado" ao Atlético-MG após a derrota do Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista à TV Globo, o atacante avisou que o Galo conhecerá no Maracanã, na partida da volta, "o que é pressão e o que é inferno".

> Barca do Flamengo chega a 18 nomes em 2022; veja a lista

- A gente queria vencer. Acho que mudamos a postura em relação ao último jogo, fizemos um bom jogo. Tomamos dois gols em oportunidades que eles tiveram, mas pressionamos bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol, e agora temos o fim de semana, depois Libertadores. Quando eles forem lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno - afirmou Gabi.

O Flamengo, agora, vira a chave para o Brasileirão. O próximo adversário do Rubro-Negro é o América-MG, às 19h deste sábado, no Maracanã. Já a partida da volta da Copa do Brasil acontece apenas no dia 13 de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos