Gabi destaca atuação de Hugo em vitória do Flamengo: 'A gente está aqui para acertar e evoluir'

Com o gol, Gabi encerrou um jejum de cinco jogos sem marcar no Brasileirão (Alexandre Vidal / Flamengo)


Autor do gol que deu a vitória do Flamengo no clássico com o Fluminense, por 2 a 1, Gabi avaliou o desempenho rubro-negro no Maracanã. Para o atacante, o importante foram os três pontos, apesar do sufoco imposto pelo Tricolor.

> ATUAÇÕES: Andreas Pereira e Hugo brilham e recebem as melhores notas em vitória do Flamengo

- Acho que podemos fazer um jogo melhor, mas o futebol tem dessas coisas. A gente às vezes perde jogos que dominamos o adversário, jogando muito melhor. Hoje foi um jogo parelho, eles tiveram mais a posse de bola, mas fomos muito bem na parte defensiva e fazer os gols na frente para ganhar que é muito importante.

A vitória do Flamengo encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer o Fluminense. O personagem principal da partida foi o goleiro Hugo, que realizou várias defesas importantes que garantiram o resultado. Gabi elogiou o companheiro, que vinha recebendo muitas críticas dos torcedores por falhas recentes.

- Ele fez um grande jogo. Ele não é o melhor goleiro do mundo, mas quando erra também não é o pior. Eu quando erro o gol, também não sou o pior e quando faço, não sou o melhor do mundo. A gente está aqui para acertar e evoluir.

Com a vitória, o Flamengo engatou a quarta seguida, porém ainda segue pressionado por melhores atuações. Gabi destacou que o time ainda está em evolução e pede que a torcida apoie a equipe nas arquibancadas.

- Estamos trabalhando e em constante evolução. Vencemos a quarta seguida e daqui a pouco vamos conseguir jogar com uma grande intensidade, com posse de bola e sofrendo menos. A evolução está sendo feita, a confiança também, então é continuar assim, com o apoio da torcida. Quando eles estão aqui para apoiar e não vaiar, é maravilhoso.

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, quando enfrenta o Fortaleza, no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabi será desfalque, já que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Rodinei, que foi expulso no Fla-Flu, também está fora. O Rubro-Negro tem 12 pontos e está na 8ª posição na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos