Gómez exalta força da torcida do Palmeiras para 'fazer história' mais uma vez na Libertadores

Gustavo Gómez falou da importância da torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


O Palmeiras vive momentos decisivos na temporada se dividindo entre Brasileirão e Libertadores, competição na qual o time disputa uma vaga na final diante do Athletico-PR. Depois de ser derrotado fora de casa, o Verdão recebe o adversário no Allianz Parque e contará com a força da torcida para reverter o resultado na ida.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Diante disso, o capitão Gustavo Gómez comentou com a TV oficial do clube sobre a decisão pela competição continental e valorizou o apoio dos torcedores (já foram vendidos quase 38 mil ingressos).

- A força da torcida ajuda muito, eles já demonstraram isso em vários jogos, como no último jogo da Libertadores, na final do Campeonato Paulista e na Recopa. O apoio amanhã vai ser muito importante para nós e estamos trabalhando muito para conseguir essa vitória - disse.

Gómez acredita que a equipe alviverde pode fazer ainda mais história na Libertadores, uma vez que se classificando nessa semifinal, o Palmeiras disputará pela terceira vez seguida a final do torneio. O zagueiro paraguaio pode estar nas três para brigar pelo tri.

- Será mais um jogo decisivo e muito importante para nós e para a torcida. Se ganharmos, poderemos levar o Palmeiras à mais uma final e entrar ainda mais para a história. A gente está focado nisso e vamos tratar de fazer o nosso melhor e buscar a vitória.

Derrotado por 1 a 0 em Curitiba, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a vaga no tempo normal. Em caso de igualdade no saldo de gols do agregado, a decisão vai para os pênaltis. Se houver um empate ou uma nova derrota nos 90 minutos, a equipe de Abel Ferreira será eliminada da Libertadores-2022.