Gómez celebra retorno ao Palmeiras e projeta sequência de jogos: 'Agora minha cabeça está aqui'


Após ser desfalque do Palmeiras nas últimas três rodadas do Brasileirão, Gustavo Gómez retornou ao clube nesta semana. O zagueiro, que estava defendendo a seleção paraguaia, comentou sobre a volta e disse que agora ‘a cabeça está focada no Verdão’.

GALERIA

> Copa do Mundo tem todas as seleções definidas; saiba os grupos
> Quais os clubes do Brasil com as maiores dívidas? Estudo mostra

TABELA


> Clique para conferir a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- O período na Seleção Paraguaia foi legal. Estamos em uma nova etapa lá e era importante jogar e armar um grupo forte. Foi bom, empatamos com a Coreia do Sul e acho que fizemos um jogo legal. Agora a minha cabeça já está aqui no Palmeiras, pois temos um jogo importante amanhã e a gente vai fazer de tudo para conseguir a vitória - ressaltou.

O defensor segue sendo o segundo jogador do elenco palmeirense com mais minutos em campo na atual temporada, sendo 2864. Ele fica atrás apenas do companheiro Weverton, que soma 2881.

Ao projetar a sequência de jogos que o Palmeiras terá pela frente, Gustavo Gómez também fez questão de parabenizar e comemorar a volta de Luan ao elenco principal após uma grave lesão. Segundo o paraguaio, a equipe fica ainda mais forte com este reforço.

- Amanhã é um jogo importante e depois temos uma sequência de jogos fora, que a gente precisa trabalhar bem e mentalizar para ganharmos o maior número de jogos possível. Quanto ao Luan, eu mandei mensagem para ele quando ele voltou da lesão, que foi algo muito difícil, mas ele voltou muito bem e é um cara muito importante para o nosso grupo. Somos mais fortes quando ele está em boa forma - concluiu.

Gustavo Gómez
Gustavo Gómez

Gómez celebra volta e projeta jogos (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos