Gómez celebra marca individual e diz que Palmeiras sabe lidar com decisões: 'Vivemos cada jogo'

Gustavo Gómez endossa importância de elenco unido para o Palmeiras (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)


Na manhã desta segunda, o Palmeiras seguiu na preparação para o duelo contra o Atlético-MG, pela ida das quartas de final da Libertadores. Depois das atividades, o paraguaio Gustavo Gómez comentou sobre o recorde obtido contra o Ceará como o estrangeiro com mais vitórias pelo clube na história, ao lado do chileno Valdivia, com 122 triunfos.

GALERIA

> Quais os 20 jogadores mais valiosos das quartas da Libertadores?

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador da Libertadores-2022!

- Muito feliz, muito grato ao Palmeiras, aos meus companheiros, à diretoria, à comissão técnica. Sem eles, eu não conseguiria as vitórias. Tomei a melhor decisão de vir para o Palmeiras. Aqui, o jogador tem tudo para mostrar sua capacidade - afirmou o camisa 15.

O paraguaio, que soma 198 jogos pelo Verdão, atrás apenas de Valdivia e do compatriota Arce no ranking de gringos, ambos com 241, também falou sobre o embate contra o time mineiro pelo torneio continental.

- O mais legal do nosso elenco é que vivemos cada jogo. Será um jogo de Libertadores, contra um rival muito difícil e que já enfrentamos no ano passado na semifinal. Sabemos que é um estádio muito difícil também. Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor e tentar trazer a vitória - concluiu o zagueiro bicampeão da competição (2020-2021).

Gustavo Gómez também acumula bons números no ataque. O defensor é o artilheiro alviverde na atual edição do Brasileirão, com sete bolas na rede. Ele também é o zagueiro com mais gols pelo clube na história no torneio, totalizando 14.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos