Futuro reforço do Flamengo, Vidal vai a campo antes do jogo contra o Atlético-MG

Vidal é o jogador do Flamengo (Foto: Mariana Sá/Lancepress!)


O meia Arturo Vidal, próximo reforço do Flamengo, foi a campo antes do jogo contra o Atlético-MG, que acontece às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã. Ele, vale lembrar, já havia ido ao estádio para assistir a goleada do Rubro-Negro por 7 a 1 sobre o Tolima. Dessa vez, já foi ao gramado para acompanhar o aquecimento dos futuros companheiros de equipe.

> Everton Ribeiro realiza sonho e inaugura projeto social

Nesta semana, Vidal foi até a Itália para acertar o distrato com a Inter de Milão. Com as pendências resolvidas na Europa, o Flamengo tem caminho livre para anunciar a contratação do meio-campista.

Em tempo: assim como Cebolinha, Vidal só poderá ser inscrito no BID a partir do dia 18 de julho, data de início da janela de transferências. Assim, o Flamengo trabalha para ter o volante chileno em campo a partir da partida contra o Juventude, no dia 20, em Brasília.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos