Futuro de Memphis Depay no Barcelona está em jogo, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Memphis Depay pode deixar o Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


As movimentações de mercado recentes do Barcelona, principalmente em relação ao ataque, envolvendo uma possível chegada do brasileiro Raphinha e a renovação de Dembelé podem acabar atingindo diretamente o atacante holandês Memphis Depay.

Segundo o "Mundo Deportivo", a permanência do ex-atacante do Lyon e do Manchester United no Camp Nou não está garantida justamente por conta das negociações citadas. Contudo, o desejo de Depay é cumprir o seu contrato, válido até junho de 2023.

Dembelé já disse sim e aguarda a resposta oficial do Barcelona sobre sua renovação de contrato. A situação envolvendo Raphinha é um pouco mais complicada, visto que o brasileiro do Leeds United aguarda uma proposta dos catalães que o agrade, já tendo uma oferta milionária do Chelsea em mãos. O atacante da Seleção Brasileira deve definir seu futuro nos próximos dias.

+ Reinier e mais quatro jogadores estão de saída do Real Madrid, diz jornal

Memphis Depay chegou ao Barcelona em 2021 após cinco anos atuando no Lyon. O camisa 9 culé foi revelado pelo PSV, da Holanda, e teve uma passagem apagada pelo Manchester United entre 2015 e 2017. Pelo Barça, soma 37 partidas, 13 gols marcados e duas assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos