Futuro diretor do Vasco, Paulo Bracks visita CT Moacyr Barbosa

Último trabalho de Paulo Bracks foi pelo Internacional (Ricardo Duarte/Internacional)


O futuro diretor do Vasco, Paulo Bracks, visitou o CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira. O dirigente, que foi contratado pela 777 Partners, conheceu as instalações ao lado de Juan Arciniegas, diretor de entretenimento da empresa norte-americana, Nicolas Maya, chefe de operações, e Johannes Spors, diretor esportivo do 777 Football Group.

Em acordo com a 777, Paulo Bracks deverá ser o principal executivo brasileiro pós-venda da SAF do clube à empresa estadunidense. Mas para isso, a venda terá que ser aprovada pelos sócios-estatutários do Cruz-Maltino.

O acerto de Bracks com o Vasco-777 foi noticiado primeiramente pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo. A visita ao CT foi informada pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale recordar que o rito da venda da SAF do Vasco está paralisado devido a uma liminar. O clube recorreu e aguarda uma decisão da Justiça.

+ Confira a tabela da Série B

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos