Futevôlei: Paulinho Sales fecha com o São Paulo para disputar o Nacional

Paulinho Sales comemora ponto pelo Tricolor (Arquivo Pessoal)


O São Paulo começou a se desenvolver no futevôlei. Um dos reforços da dupla que vai disputar a próxima Liga Nacional é o veterano Paulinho Sales.

Com 28 anos de idade e mais de 10 na modalidade, Paulinho contou sobre a expectativa em disputar diversos torneios pelo Tricolor.

- Expectativa grande, porque o futevôlei no Brasil só cresce a cada ano. Fiquei feliz pela oportunidade no São Paulo, que é um gigante no futebol de campo e agora está apostando em mais uma modalidade - comentou.

Paulinho também relembrou o período de experiências em Israel. Além disso, contou sobre a carreira como jogador de futebol de campo.

Ele teve passagens por Corinthians-AL, Bahia, Vitória, Náutico, CSA e CRB.

- Tenho 10 anos de futevôlei, já atuei no futebol de campo, mas decidi sair, pois me desiludi com algumas coisas. Chego ao São Paulo depois de mais um ano em Israel disputando competições por lá. Aprendi muito, evolui e espero muito ajudar o clube - explicou o atleta, que também já representou o Brasil em Mundial e Sul-Americano.

- Quero seguir ajudando meu país em alguns torneios também. Vou seguir trabalhando firme, espero conquistar coisas boas na temporada - fianlizou.