O meio-campista Giovanni Reyna, cujos pais tentaram que o ex-técnico dos Estados Unidos Gregg Berhalter fosse retirado do cargo devido aos poucos minutos que o filho jogou na Copa do Mundo de 2022 no Catar, foi convocado nesta quarta-feira à seleção do país pelo técnico interino Anthony Hudson. Reyna, de 20 anos e atualmente no Borussia Dortmund, atuou apenas 52 minutos nos quatro jogos que os Estados Unidos disputaram no Catar.
A seleção mexicana de futebol fará seu primeiro amistoso sob o comando do técnico argentino Diego Cocca e contra os Estados Unidos, em Glendale, no Arizona, em abril. "A seleção mexicana enfrentará a dos Estados Unidos em um duelo marcado para quarta-feira, 19 de abril, no State Farm Stadium", informou a Federação Mexicana de Futebol em um comunicado.
As seleções de México e Estados Unidos, grandes rivais na Concacaf e organizadores da Copa do Mundo de 2026 ao lado do Canadá, farão um amistoso no dia 19 de abril em Glendale (Arizona), informou nesta terça-feira a federação americana de futebol (US Soccer).Tanto EUA como o México não disputarão as Eliminatórias para o Mundial de 2026 nos próximos anos por já estarem garantidos no torneio como anfitriões, assim como o Canadá. gbv/ma/cb