TÂNGER, Marrocos (Reuters) - O Flamengo não cometerá o erro de subestimar o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, na terça-feira, e dará ao desafio a atenção que ele merece, disse o técnico Vítor Pereira nesta segunda-feira. Desde que a Fifa mudou a Copa Intercontinental, competição disputada pelos vencedores da Liga dos Campeões da Europa e da Copa Libertadores, para um novo formato que inclui clubes de outros continentes, os times sul-americanos perderam cinco vezes nas semifinais.
Na luta pelo título mundial, o Flamengo terá seu primeiro teste decisivo nesta terça-feira, no Marrocos, onde o atual campeão da Copa Libertadores enfrentará o Al Hilal, da Arábia Saudita, nas semifinais do Mundial de Clubes. Brasileiros e sauditas se enfrentaram nas semifinais do Mundial de Clubes em 2019, com uma vitória por 3 a 1 do Flamengo, que depois acabou perdendo a final para o Liverpool de Jürgen Klopp.
Também foram demitidos dois profissionais dos bastidores e uma repórter. Os cortes aconteceram na manhã desta segunda-feira