MADRI (Reuters) - O Real Madrid está em boa forma, então não precisou gastar muito na janela de transferências de janeiro, ao contrário dos clubes do Campeonato Inglês, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta quarta-feira. Os times ingleses gastaram um recorde de 815 milhões de libras (1 bilhão de dólares) na janela de transferências de janeiro, disse uma análise do Sports Business Group da Deloitte, com mais de 275 milhões de libras gastas apenas no último dia da janela, na terça-feira.
Com mais de 600 milhões de euros gastos em contratações nesta temporada, o Chelsea quebrou a banca no mercado, mas esses investimentos levantam várias questões sobre a viabilidade econômica e esportiva do clube.Uma expectativa que os novos compradores, liderados pelo americano Todd Boehly, superaram com os 300 milhões de euros gastos na janela de transferências do meio do ano passado e a mesma quantia no mercado de fim de ano.
(Reuters) - Os clubes da Premier League, a primeira divisão do Campeonato Inglês, gastaram um recorde de 815 milhões de libras (1 bilhão de dólares) na janela de transferências de janeiro, informou uma análise do Sports Business Group, da Deloitte, nesta quarta-feira. O maior gastador foi o Chelsea, responsável por 37% do total --o equivalente a mais do que os gastos somados de todos os clubes da Bundesliga, LaLiga, Série A e Ligue 1, afirmou.