Fred vai ao Maracanã assistir jogo do Fluminense e é ovacionado pela torcida


O jogo entre Fluminense e Fortaleza, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve uma presença ilustre na arquibancada do Maracanã. Dois meses e um dia depois de se aposentar, o ex-atacante Fred voltou a aparecer em uma partida do Tricolor neste sábado.

O ídolo do Flu ficou em um camarote do estádio ao lado do presidente Mário Bittencourt. Ele foi junto ao filho e a esposa. No momento em que apareceu na telão, o ex-jogador foi ovacionado pela torcida, que cantou "o Fred vai te pegar".

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Um dos maiores ídolos do Fluminense e segundo maior artilheiro da história do clube, Fred se aposentou no dia 9 de julho, na vitória sobre o Ceará. O centroavante terminou a carreira como maior artilheiro da Copa do Brasil (37 gols), segundo maior do Campeonato Brasileiro (158 gols) e o maior da Era dos pontos corridos, além de ser o segundo maior goleador brasileiro na Libertadores (25 gols). Com mais de 400 gols na carreira, o camisa 9 também entrou no top-15 de jogadores com mais partidas pelo Flu (382).