Fred parabeniza Fluminense em aniversário: 'Nem se eu vivesse 120 anos seria capaz de retribuir'

Fred é um dos maiores ídolos da história do Fluminense (Foto: Reprodução/FluTV)


O aniversário do Fluminense tem um sentimento especial em 2022. Além de marcar os 120 anos desde a fundação do clube, também é o dia oficial da aposentadoria de Fred. Assim que o relógio marcou meia-noite, o ídolo utilizou as redes sociais para agradecer ao Tricolor pelos anos juntos e destacou o papel da torcida em sua trajetória.

- Nesse aniversário, em que eu realizo oficialmente meu sonho de me aposentar aqui, eu só consigo agradecer. Nem se eu vivesse 120 anos eu seria capaz de retribuir tudo o que o Fluzão e toda a torcida tricolor fizeram por mim.

Fred ainda relembrou momentos difíceis e de superação com a camisa do Fluminense. Por fim, ficou explícita a gratidão do ídolo.

- Hoje, na comemoração de seu aniversário, só quero que vocês saibam que não vai existir um dia em que eu não vá lembrar de tudo o que vivemos juntos: das batalhas, dos momentos de alegria, do carinho, da entrega e da força dessa torcida maravilhosa. Eu sei exatamente o privilégio de vestir as três cores que traduzem tradição e para sempre vou levar o branco, verde e grená no meu coração.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos