Fred, David Braz, André e Arias treinam com o sub-23 do Fluminense; Felipe Melo e Cris Silva não viajam

Fred, André e Arias em treino com o Sub-23 do Fluminense (Foto: Comunicação/FFC)


O Fluminense já está em Belo Horizonte para a partida contra o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30. Enquanto isso, porém, Fred aproveitou a manhã para treinar com a equipe sub-23 do clube no CT Carlos Castilho. O ídolo tricolor retornou aos treinamentos na segunda após período de repouso devido a um problema de visão dupla. Também participaram da atividade André, Jhon Arias e David Braz, que estão suspensos.

Além do quarteto, o Flu também não poderá contar com Felipe Melo e Cris Silva. O volante está cumprindo um programa de recuperação física já previsto, enquanto o lateral tem uma leve entorse no joelho direito. Pineida segue em transição.

- Fiquei quase 30 dias parado e, se não tivesse o sub-23 aqui, com certeza eu estaria correndo de tênis, ou seja, não estaria treinando situações reais de jogo. Hoje, tive oportunidade de treinar com um grupo que tem o nível técnico e a forma física lá em cima e isso me ajudou bastante - disse Fred ao site oficial.

As boas notícias são as voltas de Ganso, que cumpriu suspensão, Nino, retornando após lesão, e Matheus Martins, que estava na Seleção Brasileira sub-20.

Com 14 pontos empatado com o próprio América-MG, o Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. Para entrar no G-6 nesta rodada, o Tricolor precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados: duas derrotas de Atlético-MG e Athletico-PR, ou uma junto com um tropeço do Coritiba.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros:
Fábio, Marcos Felipe Muriel
Zagueiros: David Duarte, Luccas Claro, Manoel, Matheus Ferraz e Nino
Laterais: Calegari, Marlon e Samuel Xavier
Meio-campistas: Martinelli, Nathan, Nonato, PH Ganso, Wellington e Yago Felipe
Atacantes: Alexandre Jesus, Caio Paulista, German Cano, John Kennedy, Luiz Henrique, Matheus Martins e Willian Bigode

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos