Franca x Flamengo: onde assistir ao jogo 4 das finais do NBB


A grande final do NBB entre Franca e Flamengo chega ao jogo 4 nesta quinta-feira (9), às 16h30, podendo consagrar a equipe com o título inédito da competição. Em caso de vitória carioca, será necessário um jogo 5 entre as equipes.

ONDE ASSISTIR
O jogo será realizado no Ginásio Pedrocão, no interior de São Paulo e terá exibição de ESPN, Star+, TV Cultura, YouTube e TikTok do NBB, além do canal de YouTube da Fla TV.

+ Gabigol prestigia Fla Basquete, mas equipe perde para o Franca

Ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete e especialista da modalidade pelos canais de esporte da Disney, Eduardo Agra comentou sobre a representatividade deste título para a cidade de Franca.

- É muito grande para a cidade que é considerada a cidade do basquete, e que tem um passado de muitos títulos de campeonato brasileiro, títulos de campeão sul-americano e vice-campeão do mundo. Acho que isso vem complementar toda a tradição e toda a história que Franca tem. É o único título nacional que falta a eles.

Eduardo Agra (ESPN)
Eduardo Agra (ESPN)

Eduardo Agra é especialista de basquete da ESPN (Foto: Divulgação/ESPN)

Agra também analisou os pontos-chave para o Flamengo se recuperar no confronto e conseguir levar o jogo para o confronto 5.

- O Flamengo precisa melhorar a consistência. Nos três jogos eles foram muito inconsistentes nos dois lados da quadra, bem mais do que o Franca que também teve seus momentos de inconsistência. Acho que a chave para o Flamengo no jogo desta quinta é justamente achar essa consistência no ataque e na defesa, que sempre foi um ponto forte nas últimas temporadas do time - disse.

- A equipe é a atual campeã do NBB, campeã Mundial e era o último campeão da Liga das Américas, que neste ano foi vencida pelo São Paulo. Mas nas competições que eles tiveram sucesso recentemente, de 2021 pra cá, eles sempre foram muito consistentes. Acho que recuperar essa característica é importante pra eles - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos