'Fraco, não entende nada', brinca Rafael Cabral sobre Paulo Pezzolano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rafael Cabral participou do programa "Bem, Amigos!" do SporTV - Reprodução / SporTV
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A torcida do Cruzeiro adotou uma estratégia inusitada para afastar possíveis clubes interessados no técnico Paulo Pezzolano. Em redes sociais, torcedores têm criticado o treinador para dar a entender que o comandante não tem feito um bom trabalho no time celeste.

Durante participação no programa "Bem, Amigos!" do SporTV, o goleiro Rafael Cabral também entrou na brincadeira.

- Sendo bem sincero, ele é fraco. Não entende nada. Ninguém entende o que ele fala - disse o goleiro rindo.

A estratégia que pretende dar uma impressão errada para possíveis interessados no técnico cruzeirense ganhou força nas redes sociais. A brincadeira começou após postagem da página SofaScore, que evidenciou os bons números do treinador e perguntou por "opiniões" sobre o uruguaio.

A partir disso os torcedores cruzeirenses aderiram a brincadeira. Respostas classificando o treinador como "fraco" e com histórias pejorativas fictícias tomaram conta das publicações sobre o treinador.

Apesar da brincadeira, o desempenho do Cruzeiro de Paulo Pezzolano tem sido muito satisfatório. O time celeste tem 7 vitórias em 9 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, é líder isolado da competição e está a sete jogos sem sofrer gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos