Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Veja os estrangeiros que não deram certo no futebol brasileiro

AFP
(Arquivo) O único gol do encontro foi marcado por Luis Bolaños, aos 29 minutos

Exibir galeria

9 fotos

Tem jogador que brilha no futebol sul-americano, mas quando chega no Brasil... Relembre os atletas que não deram certo no país do futebol!

Exibir comentários (0)
  • Vídeo: Pressionado, SP embarca para Argentina de olho em San Lorenzo

    O elenco do São Paulo embarcou na manhã desta segunda-feira para Buenos Aires, na Argentina, palco do decisivo duelo com o San Lorenzo por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Mais »

    Gazeta Press - 55 minutos atrás
  • Em crise, São Paulo viaja sem Luis Fabiano para a Argentina

    O São Paulo embarcou na manhã desta terça-feira para a Argentina, onde enfrentará o San Lorenzo, em partida decisiva da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 19h45, no estádio Nuevo Gasómetro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 22 minutos atrás
  • Seleção Brasileira de saltos ornamentais disputa Grand Prix no México

    Os atletas brasileiros de saltos ornamentais iniciam na próxima quarta-feira a disputa do Grand Prix da modalidade, realizado pela Federação Internacional de Natação (FINA). Com nove representantes na cidade de Léon, região central do país, a equipe verde-amarela disputa a competição até o dia 5 de abril. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 35 minutos atrás
  • Cogitado na reserva em Buenos Aires, Ganso embarca em silêncio

    Vaiado pela torcida são-paulina no primeiro duelo com o San Lorenzo, Paulo Henrique Ganso pode começar no banco de reserva a segunda partida contra os argentinos, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Talvez por isso, o meia embarcou em silêncio na manhã desta terça-feira rumo a Buenos Aires. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 47 minutos atrás
  • Pelo passe livre para o torcedor nos estaduais

    Pelo passe livre para o torcedor nos estaduais

    Um jogo do Flamengo com menos de 7 mil torcedores. Outro do São Paulo com cerca de 3 mil. Isso sem falar em uma batelada de partidas de times menores com não mais que centenas de testemunhas. Já que querem manter as porcarias dos estaduais, ao menos abram os portões para ficar menos patético. Sugiro passe livre para o povo ver a desgraça ao vivo. Mais »

    Blog do Savarese - 1 hora 51 minutos atrás