Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Veja os estrangeiros que não deram certo no futebol brasileiro

AFP
(Arquivo) O único gol do encontro foi marcado por Luis Bolaños, aos 29 minutos

Exibir galeria

9 fotos

Tem jogador que brilha no futebol sul-americano, mas quando chega no Brasil... Relembre os atletas que não deram certo no país do futebol!

Exibir comentários (0)
  • De olho no Huracán, Marcelo Oliveira confirma mudanças no Cruzeiro

    Depois de vencer o Tupi usando o time reserva, o técnico Marcelo Oliveira já pensa no compromisso de terça-feira, contra os argentinos do Huracán, no Mineirão. O comandante celeste lembra que o time empatou na estreia e que não pode desperdiçar a chance de somar pontos jogando em casa. Por isso, Marcelo Oliveira garante que o Cruzeiro está preparado e descansado para o duelo. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 36 minutos atrás
  • Bolt estreia em 2015 com derrota no 4x100m na Jamaica

    O velocista jamaicano Usain Bolt participou de sua primeira competição em 2015 na noite deste sábado. E voltou para casa com uma sensação diferente da que está acostumado. Ele integrou a equipe do Racers Lions na prova do 4x100m durante uma competição de revezamento em Kingston e viu seu time ficar na segunda posição. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 53 minutos atrás
  • Valencia supera Real Sociedad e se consolida no G-4 do Espanhol

    Em duelo disputado no Estádio Mestalla neste domingo, o Valencia fez valer seu favoritismo ao fazer 2 a 0 na Real Sociedad pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. O nome do jogo foi Pablo Piatti, argentino que marcou duas vezes em quatro minutos para liderar os Morcegos à vitória. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 59 minutos atrás
  • Com dois gols de Piatti, Valencia vence Real Sociedad pelo Espanhol

    O Valencia teve em Piatti o herói da vitória deste domingo pela 25. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 0 minutos atrás
  • Com direito a torcida mista, Inter e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio

    Seja qual for o resultado do Gre-Nal deste domingo, por um motivo a 404ª edição do maior clássico gaúcho já entrou para a história: o setor com torcida mista, no qual colorados e gremistas torcerão lado a lado no Beira-Rio. Em tempos de intolerância entre torcedores rivais, a iniciativa proposta pela direção do Internacional simboliza um marco importante para a melhora do ambiente dos estádios no Brasil. O clássico, válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho, está marcado para as 18h30, horário de Brasília. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 20 minutos atrás