Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Ucraniana capa da Playboy é piloto de rally

Inessa

Exibir galeria

6 fotos

Inessa Tushkanova já foi eleita Garota Playboy, mas seu grande prazer está em dirigir carros de corrida. Confira!

Exibir comentários (0)
  • Com gol e assistência de Sóbis, Tigres vence Emelec e vai à semifinal

    Está definido o primeiro semifinalista da Copa Libertadores da América de 2015. Na noite desta terça-feira, o Tigres-MEX bateu o Emelec-EQU por 2 a 0 em casa, reverteu vantagem dos adversários e avançou na competição continental. O destaque da partida e da classificação mexicana foi o atacante brasileiro Rafael Sóbis, que marcou o primeiro gol do duelo e deu assistência para Rivas fechar o placar. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Cavaliers fazem 4 a 0 na decisão do Leste e avançam à final da NBA

    O Cleveland Cavaliers garantiu o título da Conferência Leste nesta terça-feira ao fechar a série contra o Atlanta Hawks de maneira perfeita, triunfando por 4 a 0, além de avançar à final da NBA. Jogando em seus domínios, na Quicken Loans Arena, a representação de Ohio bateu a franquia da Geórgia sem dificuldades pelo placar de 118 a 88. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Serviços - Placar - 26/05/2015

    Serviços - Placar - 26/05/2015 Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Flamengo atropela Bauru e larga na frente em decisão

    No primeiro duelo da série melhor de três da final do NBB, o Flamengo não deu chances ao Bauru e largou na frente na decisão nesta terça-feira. Atuando em casa, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o elenco rubro-negro dominou o rival paulista e triunfou por 91 a 69, atropelando o adversário por uma diferença de 22 pontos. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Após 21 minutos em campo, indiano Romeo Fernandes deixa o Furacão

    Terminou a aventura do indiano Romeo Fernandes pelas terras brasileiras. Depois de atuar por apenas 21 minutos com a camisa do Atlético Paranaense na vitória o sobre o Nacional, ainda pelo Estadual, o atacante foi dispensado pela diretoria rubro-negra, preocupada com o inchaço do elenco. Deu tempo pelo menos de entrar para a história como o primeiro jogador da Índia a atuar no país profissionalmente. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás