Torcida do Corinthians dá show no Japão e no Brasil

Torcida Corinthians

Exibir galeria

19 fotos

Bando de loucos tomou o estádio Yokohama e fez a festa no Brasil. Confira fotos da torcida do Corinthians.

Exibir comentários (0)
  • Brasil bate Cuba em Havana e conquista Pan-Americano Feminino pela nona vez

    A Seleção Brasileira de handebol chegou a uma conquista brilhante na noite desta quinta-feira. A equipe canarinho, comandada pelo técnico dinamarquês Marten Soubak, venceu Cuba por 26 a 22 na casa das adversárias, a capital Havana, e se sagrou campeã pela nona vez do Pan-Americano Feminino da Modalidade, sendo o terceiro título seguido. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Coluna de quinta

    Coluna de quinta

    Blog do Jorge Nicola - 5 horas atrás
  • Natanael aposta em Furacão agressivo para bater o Joinville fora de casa

    A Arena da Baixada tem se mostrado mais uma vez o ponto forte do Atlético Paranaense neste inicio de Campeonato Brasileiro. Porém, para o time fazer uma grande campanha, precisa somar pontos fora de Curitiba também, a começar por sábado, diante do Joinville, em Santa Catarina. O lateral esquerdo Natanael acredita que o segredo é, independentemente de ser o mandante ou não, manter uma postura de buscar o jogo, mais agressiva, como na vitória diante do Atlético-MG. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Guaraní segura empate com Racing e avança para enfrentar River Plate

    Guaraní segura empate com Racing e avança para enfrentar River Plate

    Na noite desta quinta-feira, foi definido o adversário do River Plate-ARG nas semifinais da Copa Libertadores da América. Trata-se do Guaraní-PAR. Atuando no estádio Presidente Perón, o popular Cilindro, em Avellaneda-ARG, os aurinegros seguraram o empate sem gols com o Racing-ARG e avançaram de estágio. No duelo de ida, disputado no Defensores del Chaco, em Assunção-PAR, houve vitória mandante por 1 a 0, com gol de Julián Benítez. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Boca põe proteção de acrílico em setor do qual saiu gás pimenta na Bombonera

    O Boca Juniors segue tentando reparar os danos causados por seu torcedor que atirou spray de pimenta e ácido nos jogadores do River Plate e causou a exclusão do clube da Libertadores. Na tarde desta quinta-feira, cumprindo determinação do Comitê de Segurança da Conmebol, a administração do clube xeneize concluiu a instalação de uma proteção de acrílico no setor onde ocorreu o problema, em frente ao túnel entre o vestiário visitante e o gramado. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás