Top 5: Finais marcantes Brasil x Argentina na Libertadores

Em 2009, o Cruzeiro estava com a mão na taça após empatar com o Estudiantes na Argentina. Porém, não esperava o bom jogo dos rivais comandados por Verón no Mineirão. A Raposa abriu o placar no segundo tempo, mas levou a virada. O Cruzeiro já havia vencido os argentinos do River Plate na final de 1976, mas perdeu a do ano seguinte para o Boca na disputa de pênaltis. Foto: AP

Exibir galeria

5 fotos

Com a decisão entre Corinthians e Boca, relembramos as cinco finais mais emocionantes entre brasileiros e argentinos na Libertadores. Os dois países já decidiram a competição 12 vezes.

Exibir comentários (0)
  • Paysandu empata com o Mogi Mirim e perde chance de liderar Série B do Brasileiro

    O Paysandu esbarrou na defesa do Mogi Mirim e na própria ansiedade e perdeu grande chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série B. Mais »

    Estadão Conteúdo - 49 minutos atrás
  • Bahia vence, assume a vice-liderança provisória e afunda o ABC no Frasqueirão

    O Bahia assumiu provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Mais »

    Estadão Conteúdo - 58 minutos atrás
  • Mendes garante o Furacão tomando a iniciativa diante do Palmeiras

    Para o Atlético Paranaense uma manhã com cara de decisão. Assim está sendo encarado o confronto diante do Palmeiras, domingo, às 11 horas, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Milton Mendes estudou bem o estlio de jogo dos donos da casa, mas garante que quem pode surpreender tomando a iniciativa do jogo é o Furacão."O Palmeiras é uma equipe que tem crescido muito na competição depois da mudança de treinador. Sabemos que a equipe deles procura pressionar no início do jogo em busca do gol. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 2 minutos atrás
  • Bahia vence o ABC no Frasqueirão e dorme na vice-liderança da Série B

    O Bahia conseguiu mais um bom resultado na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, a equipe tricolor superou o ABC por 3 a 0 fora de casa, no Estádio Frasqueirão, em Natal, em duelo válido pela 16ª rodada da competição. Os gols do triunfo visitante foram anotados por Alexandro, Souza e Rômulo.Com o resultado, o time baiano vai a 28 pontos na tabela e dorme na vice-liderança da Série B, atrás apenas do Botafogo, que tem 29. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 3 minutos atrás
  • Expulsão no final assusta Mogi, mas Paysandu não evita empate em casa

    Ao contrário do abismo que separa os dois times na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida entre Paysandu e Mogi Mirim foi bastante equilibrada. Reflexo disto é o empate em 1 a 1 da noite desta sexta-feira. Os gols foram marcados no início do primeiro tempo: Fahel abriu o placar para o Paysandu e Franco selou o empate.Os visitantes ainda perderam o beque Fábio Sanches por expulsão aos 39 da etapa final. Com a igualdade no marcador, o Papão desceu uma posição e agora é o sexto com 27 pontos somados. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 6 minutos atrás