Top 5: Finais marcantes Brasil x Argentina na Libertadores

Em 2009, o Cruzeiro estava com a mão na taça após empatar com o Estudiantes na Argentina. Porém, não esperava o bom jogo dos rivais comandados por Verón no Mineirão. A Raposa abriu o placar no segundo tempo, mas levou a virada. O Cruzeiro já havia vencido os argentinos do River Plate na final de 1976, mas perdeu a do ano seguinte para o Boca na disputa de pênaltis. Foto: AP

Exibir galeria

5 fotos

Com a decisão entre Corinthians e Boca, relembramos as cinco finais mais emocionantes entre brasileiros e argentinos na Libertadores. Os dois países já decidiram a competição 12 vezes.

Exibir comentários (0)
  • Muricy confirma time para o clássico e 'protege' elenco do Flamengo

    De olho no clássico deste domingo, contra o Vasco, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo participou de um treino leve na manhã desta sexta-feira, na Gávea. Apenas um rachão para que o desgaste do começo de temporada não prejudique o grupo. Após a atividade, quem conversou com os jornalistas foi o técnico Muricy Ramalho, que preferiu proteger os jogadores do assédio da imprensa. Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás
  • Diego Costa fratura o nariz, e Hiddink diz que tem "uma equipe de Zorros"

    Diego Costa fratura o nariz, e Hiddink diz que tem "uma equipe de Zorros"

    O atacante hispano-brasileiro fraturou o nariz durante o treino de quinta-feira, numa disputa de bola Mais »

    Goal.com - 27 minutos atrás
  • Elenco vascaíno defende realização de clássico em São Januário

    Com o Maracanã e o Estádio Nilton Santos fechados por conta da preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam em agosto, São Januário foi definido pelo Vasco como o estádio para o clássico do próximo domingo, diante do Flamengo, às 17h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Apesar dos laudos de todos os órgãos de segurança e da confirmação pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Ministério Público vinha tentando, sem sucesso, mudar o local do confronto. Existe um temor em relação à segurança dos torcedores, por conta da rivalidade. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Tite recebe nova homenagem do Corinthians e agradece até a Dualib

    Treinador ganhou uma placa do presidente Roberto de Andrade porque completará 350 jogos pelo clube no Majestoso Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás
  • Agora titular, Patito ganha moral com Dorival e Paulinho perde espaço

    Patito Rodriguez está confirmado entre os titulares do Santos para a partida deste sábado, às 21 horas, contra o Novorizontino. O argentino entra na vaga de Paulinho, que desde o Carnaval sequer treinou com o grupo. O reforço contratado por empréstimo junto ao Flamengo, segundo a assessoria santista, apresentou um quadro de febre na noite de terça e por isso tem sido poupado. Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás