Top 5: Finais marcantes Brasil x Argentina na Libertadores

Em 2009, o Cruzeiro estava com a mão na taça após empatar com o Estudiantes na Argentina. Porém, não esperava o bom jogo dos rivais comandados por Verón no Mineirão. A Raposa abriu o placar no segundo tempo, mas levou a virada. O Cruzeiro já havia vencido os argentinos do River Plate na final de 1976, mas perdeu a do ano seguinte para o Boca na disputa de pênaltis. Foto: AP

Exibir galeria

5 fotos

Com a decisão entre Corinthians e Boca, relembramos as cinco finais mais emocionantes entre brasileiros e argentinos na Libertadores. Os dois países já decidiram a competição 12 vezes.

Exibir comentários (0)
  • Tricolor volta à altitude para garantir vaga nas quartas contra o Toluca

    Só uma tragédia impedirá o São Paulo de avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Após golear o Toluca por 4 a 0, no Morumbi, o time do técnico Edgardo Bauza volta a campo às 19h15 (de Brasília) dessa quarta-feira, no estádio Nemesio Díez, para realizar o segundo jogo das oitavas de final contra o […] Mais »

    Gazeta Press - 54 minutos atrás
  • Em jogo repleto de aperitivos, Galo e Racing decidem vaga no Horto

    Se não bastasse a tradicional rivalidade entre Brasil e Argentina, Atlético-MG e Racing entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência, com alguns ingredientes a mais para o duelo que vale a classificação para as quartas de final da Libertadores. O principal dos aditivos para o confronto decisivo encontra origem na partida […] Mais »

    Gazeta Press - 55 minutos atrás
  • River busca vitória expressiva para evitar zebra na Libertadores

    O River Plate entra em campo nesta quarta-feira precisando da vitória contra o Indepediente del Valle para evitar a eliminação precoce na Copa Libertadores. Isso porque, na semana passada, a zebra equatoriana venceu em casa por 2 a 0 e, agora, pode perder até por um gol de diferença. As duas equipes duelam a partir […] Mais »

    Gazeta Press - 55 minutos atrás
  • Fluminense visita Ferroviária pela segunda fase da Copa do Brasil

    O Fluminense visita a Ferroviária nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor tenta se reerguer e mostrar que a eliminação para o Botafogo nas semifinais do Campeonato Carioca, com derrota de 1 a 0, foi um acidente. […] Mais »

    Gazeta Press - 55 minutos atrás
  • Santa quer 2º título no ano, e Sport terá estreia de Oswaldo na final do Estadual

    O Santa Cruz pode chegar à conquista de seu segundo título em menos de uma semana. Após levantar o caneco da Copa do Nordeste no último domingo, a equipe terá o primeiro confronto da final do Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira, quando recebe o Sport no Arruda, às 21h45 (de Brasília). O jogo de volta está […] Mais »

    Gazeta Press - 55 minutos atrás