Top 5: Finais marcantes Brasil x Argentina na Libertadores

Em 2009, o Cruzeiro estava com a mão na taça após empatar com o Estudiantes na Argentina. Porém, não esperava o bom jogo dos rivais comandados por Verón no Mineirão. A Raposa abriu o placar no segundo tempo, mas levou a virada. O Cruzeiro já havia vencido os argentinos do River Plate na final de 1976, mas perdeu a do ano seguinte para o Boca na disputa de pênaltis. Foto: AP

Exibir galeria

5 fotos

Com a decisão entre Corinthians e Boca, relembramos as cinco finais mais emocionantes entre brasileiros e argentinos na Libertadores. Os dois países já decidiram a competição 12 vezes.

Exibir comentários (0)
  • Gil reclama de direitos de imagem atrasados no Corinthians

    Gil reclama de direitos de imagem atrasados no Corinthians

    Gil já tem 28 jogos na temporada e nenhum gol pelo Timão (Djalma Vassão/Gazeta Press) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 42 minutos atrás
  • Aguirre reconhece momento delicado e aposta no retorno dos machucados

    Diego Aguirre entrou na sala de entrevistas do Beira-Rio, na noite do último domingo, com uma sensação diferente. Incômoda. O 3 a 1 para o Atlético-MG, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, simbolizou a primeira derrota do técnico dirigindo o Internacional em Porto Alegre, o bastante para ligar o sinal de alerta do uruguaio. Ciente do momento delicado, o comandante do Colorado vê no retorno dos lesionados uma esperança de melhora. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Com pouco treino, técnico cobra marcação "frouxa" do Verdão na conversa

    Marcelo Oliveira não se ilude com a sequência de três vitórias que levou o time que rondava a zona de rebaixamento para se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O técnico terá pouco tempo para treinar e cobrará na conversa o que ainda julga ser um dos principais do problema: a marcação frouxa. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Palmeiras vibra por provar que Dudu faz gol além de marcar e passar

    A vitória sobre a Ponte Preta é comemorada no Palmeiras como prova do valor do reforço mais caro da temporada. Dudu recebia elogios internamente por seus passes e ajuda na marcação, mas não marcava gol desde 4 de abril. Jejum que acabou com duas finalizações do atacante nas redes nesse domingo. Mais »

    Gazeta Press - 44 minutos atrás
  • Sem vencer, Osorio foca em trabalho e não se preocupa com futuro

    Há quatro jogos sem vencer, o mais recente deles o empate deste domingo com o Fluminense, Juan Carlos Osorio tem ciência de que a falta de resultados pode, em algum momento, levar a diretoria do São Paulo a pensar em demiti-lo. O técnico, no entanto, não se preocupa com esse típico risco do futebol brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 45 minutos atrás